A autarquia participou das cerimônias da Fanese e da Fama

Na busca permanente pela valorização da Administração e de suas tecnologias, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) participou das cerimônias de formatura dos estudantes da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) e da Faculdade Amadeus (Fama) em suas respectivas datas.

O presidente do CRA-SE, Adm. Sidney Vasconcelos, esteve na colação de grau da Fanese no último dia 26 de julho, e presenciou a formatura de quase quarenta alunos agora bacharéis em Administração e tecnólogos em Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Já no sábado, 04, foi a vez dos conselheiros Adm. Henrique Mendonça e Adm. Laura Colares representarem o conselho na colação de grau da Fama. A turma 2018.1 do curso de Administração foi agraciada com o título de Bacharelado. Na ocasião, a estudante Lidiane Guimarães Alves recebeu o certificado de Mérito Acadêmico pelo CRA-SE em virtude de ter alcançado maior média geral da turma ao final do curso.

Isenção de anuidade para recém-formados

Alunos recém-formados em Administração e tecnologias relacionadas à área têm direito a isenção da anuidade do ano corrente no CRA-SE. A regra se aplica a pessoas que se registrarem em até sessenta (60) dias após a colação de grau.

Entre em contato com o Atendimento CRA-SE para saber mais em: atendimento@crase.org.br ou (79) 3214-229.